Paróquia
Sagrado Coração de Jesus

Poços de caldas - mg | Diocese de guaxupé

Paróquia hoje:
Destaques › 26/07/2021

Homenagem aos Avós – Ministério dos Acólitos – Paróquia SCJ

 

Hoje, 26 de julho, comemoramos o dia dos avós. Preparamos esta pequena homenagem, pois nossos avós nunca se esquecem de nós. Ser avó e avô é sinônimo de amor, carinho, cuidado, ternura, preocupação com o outro e doação. 

Ser avó é ser mãe novamente. Dessa vez é sem nos carregar no ventre, mas é com o mesmo carinho, a mesma preocupação e com o mesmo amor. Ser avô é ser pai novamente, é conhecer o amor de uma nova forma, doce e profunda. 

Não é preciso uma data para lembrar de nossos avós. Devemos reconhecer o valor deles todos os dias, pois eles estão conosco desde sempre: nos nossos primeiros passos, primeiras palavras, primeiras brincadeiras, primeiro dia na escola, primeiro trabalho, nos momentos difíceis, enfim, sempre. Nossos avós são a canção que nos tranquiliza e o amor deles é a chama que nos aquece. 

Se seus avós não estão mais aqui, não fique triste, porque eles estão lá do céu olhando por você, estão vivos nas suas memórias, no tempo que passaram juntos, nos ensinamentos que te deram e, principalmente, em seus corações. Caso você ainda tenha seus avós aqui, aproveite cada momento com eles, pois eles te amam e dariam o mundo para e por você. 

Nós só podemos agradecer a vocês por darem sempre o exemplo de amor, cuidado e dedicação. Vocês são o tesouro mais preciso desse mundo. Muito obrigado por serem nossos heróis!  

 Parabéns a todas as avós e a todos os avôs! Um grande abraço e nosso muito obrigado por fazer nossas vidas mais felizes! 

Iuri e Igor em nome de todos os Acólitos da paróquia Sagrado Coração de Jesus.